Trocas e devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Coliseu oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Por isso, aceitamos a troca de produtos sem sinais de utilização em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal, a embalagem original e acessórios que o acompanham. Caso seja constatado que o produto apresente algum defeito ou avaria, o cliente poderá optar pela troca do produto ou devolução do valor pago. Após o recebimento, serão processados os estornos financeiros.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Coliseu fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de pagamento com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ter o CPF do titular da conta corrente igual ao do pedido e ser uma conta individual.
A solicitação de troca pode ser feita através do e-mail coliseu@coliseu.com.br ou do SAC Coliseu 0800 510 5303. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Coliseu.
Atenção: A Coliseu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.